"Marketing: Uma História de Amor" inspira uma nova abordagem ao marketing, centrada no cliente e impulsionada por narrativas envolventes.
Este livro não apenas oferece insights valiosos sobre como criar campanhas que conectam com os clientes e os deixam apaixonados pela marca, mas também promove uma transformação profunda na maneira como você vê o marketing.
Descubra como contar histórias pode ser a chave para você criar conexões emocionais genuínas com seu público-alvo e melhorar seus resultados.
Aqui, a renomada autora e expert em storytelling, Bernadette Jiwa, compartilha sua sabedoria sobre como as marcas podem expressar seu cuidado e respeito pelo público através de um marketing apaixonado e que faz a diferença.
Com mais de trezentas páginas ilustradas, esta edição de luxo é um convite para aqueles que desejam destacar-se da multidão e criar impacto duradouro.
Deixe-se guiar pela doçura e inteligência de Jiwa enquanto você aprende a conquistar corações e mentes através do poder das narrativas autênticas, que trarão para a sua marca uma legião de fãs fiéis e engajados.
Se você está pronto para elevar sua estratégia de marketing a novos patamares, "Marketing: Uma História de Amor” é o seu próximo passo.