Julie Atherton
Considerado "a Bíblia do Social Media", este livro ensina o passo a passo para criar campanhas que engajam e oferece um roteiro de planejamento eficiente para você multiplicar as vendas.
O Manual do Social Media fornece uma maneira simples e estruturada de criar campanhas de engajamento do cliente e de mídia social que funcionam. As organizações costumam falar de planejamento digital, mas lutam para saber em quais canais investir, como integrá-los à atividade de marketing de conteúdo ou não conseguem desenvolver resultados mensuráveis que se alinhem aos objetivos de negócios.
1 x de R$247,00 sem juros | Total R$247,00 | |
2 x de R$123,50 sem juros | Total R$247,00 | |
3 x de R$82,33 sem juros | Total R$247,00 | |
4 x de R$61,75 sem juros | Total R$247,00 | |
5 x de R$49,40 sem juros | Total R$247,00 | |
6 x de R$41,17 sem juros | Total R$247,00 | |
7 x de R$35,29 sem juros | Total R$247,00 | |
8 x de R$30,88 sem juros | Total R$247,00 | |
9 x de R$27,44 sem juros | Total R$247,00 | |
10 x de R$24,70 sem juros | Total R$247,00 | |
11 x de R$22,45 sem juros | Total R$247,00 | |
12 x de R$20,58 sem juros | Total R$247,00 |