O homem que a Business Week chama de "o empreendedor definitivo para a Era da Informação" explica o "Marketing de Permissão" - o conceito inovador que permite aos profissionais de marketing moldar sua mensagem para que os consumidores a aceitem de bom grado.
Seja o comercial de TV que invade nosso programa favorito ou o telefonema de telemarketing que interrompe um jantar em família, a publicidade tradicional baseia-se na esperança de desviar nossa atenção de tudo o que estamos fazendo.
No curso sobre o livro "Marketing de Permissão", o professor Ícaro de Carvalho destrincha cada capítulo da obra, apresentando atualizações e sua visão de mundo.
1 x de R$130,00 sem juros | Total R$130,00 | |
2 x de R$65,00 sem juros | Total R$130,00 | |
3 x de R$43,33 sem juros | Total R$130,00 | |
4 x de R$32,50 sem juros | Total R$130,00 | |
5 x de R$26,00 sem juros | Total R$130,00 | |
6 x de R$21,67 sem juros | Total R$130,00 | |
7 x de R$18,57 sem juros | Total R$130,00 | |
8 x de R$16,25 sem juros | Total R$130,00 | |
9 x de R$14,44 sem juros | Total R$130,00 | |
10 x de R$13,00 sem juros | Total R$130,00 | |
11 x de R$11,82 sem juros | Total R$130,00 | |
12 x de R$10,83 sem juros | Total R$130,00 |