Seth Godin – um dos maiores especialistas em marketing do mundo – destaca a importância de tratar os consumidores com respeito para ter mais resultados.
Seja o comercial de TV que interrompe nosso programa favorito ou o telefonema de telemarketing que atrapalha um jantar em família, a publicidade tradicional baseia-se na esperança de desviar nossa atenção do que estamos fazendo.
Seth Godin chama isso de “Marketing de Interrupção” e, como as empresas estão descobrindo, vendo suas vendas caírem todos os dias, ele não funciona mais.
Em vez de incomodar os clientes em potencial, interrompendo seus afazeres, o “Marketing de Permissão” oferece aos consumidores incentivos para aceitarem publicidade voluntariamente – e mais do que isso: gostar dela.
Este pioneiro do Marketing Digital introduz uma forma diferente de pensar sobre a publicidade de produtos e serviços para aumentar – e muito – suas vendas.
Com exemplos práticos e insights perspicazes, este livro oferece uma visão única sobre como construir relacionamentos autênticos com seus clientes, criar confiança e impulsionar o sucesso a longo prazo nos negócios.
Se você deseja conquistar a lealdade dos seus clientes e se destacar em um mercado saturado, o Marketing de Permissão é a chave para o seu sucesso.