O homem que a Business Week chama de "o empreendedor definitivo para a Era da Informação" explica o "Marketing de Permissão" - o conceito inovador que permite aos profissionais de marketing moldar sua mensagem para que os consumidores a aceitem de bom grado.
Seja o comercial de TV que invade nosso programa favorito ou o telefonema de telemarketing que interrompe um jantar em família, a publicidade tradicional baseia-se na esperança de desviar nossa atenção de tudo o que estamos fazendo.
No curso sobre o livro "Marketing de Permissão", o professor Ícaro de Carvalho destrincha cada capítulo da obra, apresentando atualizações e sua visão de mundo.
1 x de R$247,00 sem juros | Total R$247,00 | |
2 x de R$123,50 sem juros | Total R$247,00 | |
3 x de R$82,33 sem juros | Total R$247,00 | |
4 x de R$61,75 sem juros | Total R$247,00 | |
5 x de R$49,40 sem juros | Total R$247,00 | |
6 x de R$41,17 sem juros | Total R$247,00 | |
7 x de R$35,29 sem juros | Total R$247,00 | |
8 x de R$30,88 sem juros | Total R$247,00 | |
9 x de R$27,44 sem juros | Total R$247,00 | |
10 x de R$24,70 sem juros | Total R$247,00 | |
11 x de R$22,45 sem juros | Total R$247,00 | |
12 x de R$20,58 sem juros | Total R$247,00 |