Há algo de podre no reino do marketing tradicional. A propaganda indesejada contamina todos os nossos programas favoritos. A alma do negócio deixa qualquer negócio sem alma — e ao consumidor só resta ignorar.
"O Fim do Marketing", do norte-americano Carlos Gil, revoluciona a maneira como marcas, agências e profissionais de marketing devem abordar o marketing.
Desde como Donald Trump conquistou a presidência americana usando as mídias sociais e por que Kim Kardashian é uma das maiores marcas online do mundo, até o impacto dos bots e da automação, este livro ensinará sobre novos recursos e plataformas emergentes que envolverão clientes e funcionários.
1 x de R$130,00 sem juros | Total R$130,00 | |
2 x de R$65,00 sem juros | Total R$130,00 | |
3 x de R$43,33 sem juros | Total R$130,00 | |
4 x de R$32,50 sem juros | Total R$130,00 | |
5 x de R$26,00 sem juros | Total R$130,00 | |
6 x de R$21,67 sem juros | Total R$130,00 | |
7 x de R$18,57 sem juros | Total R$130,00 | |
8 x de R$16,25 sem juros | Total R$130,00 | |
9 x de R$14,44 sem juros | Total R$130,00 | |
10 x de R$13,00 sem juros | Total R$130,00 | |
11 x de R$11,82 sem juros | Total R$130,00 | |
12 x de R$10,83 sem juros | Total R$130,00 |