O marketing convencional não acompanha mais a evolução dos consumidores – se você quer atingir e envolver o público na era digital, precisa se adaptar.
Michael R. Solomon, renomado autor e consultor de marcas como BMW e Calvin Klein, traz em "Os Novos Camaleões" uma perspectiva inovadora e necessária para entender e engajar o consumidor moderno que se recusa a ser categorizado.
Ele apresenta uma abordagem revolucionária para profissionais de marketing e empreendedores que desejam prosperar em um mercado dinâmico, onde as linhas entre diferentes categorias de consumidores estão cada vez mais borradas.
Aclamado por críticos, "Os Novos Camaleões" revela, através de exemplos reais e práticos, como as marcas podem desenvolver uma conexão mais autêntica e significativa com os consumidores.
Desafie as normas tradicionais de segmentação e descubra como a flexibilidade e a adaptação são fundamentais para o sucesso do seu negócio.
1 x de R$147,00 sem juros | Total R$147,00 | |
2 x de R$73,50 sem juros | Total R$147,00 | |
3 x de R$49,00 sem juros | Total R$147,00 | |
4 x de R$36,75 sem juros | Total R$147,00 | |
5 x de R$29,40 sem juros | Total R$147,00 | |
6 x de R$24,50 sem juros | Total R$147,00 | |
7 x de R$21,00 sem juros | Total R$147,00 | |
8 x de R$18,38 sem juros | Total R$147,00 | |
9 x de R$16,33 sem juros | Total R$147,00 | |
10 x de R$14,70 sem juros | Total R$147,00 | |
11 x de R$13,36 sem juros | Total R$147,00 | |
12 x de R$12,25 sem juros | Total R$147,00 |